(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes declarou apoio a eleição de Eduardo Riedel, PSDB. O anúncio foi feito na manhã deste sábado, 15, via comunicado. O meio político recebeu a notícia com euforia, já que a liderança de Adriane, prefeita da maior cidade de Mato Grosso do Sul, é tida como fator de grande importância nessa disputa eleitoral.

Adriane fez a opção levando em consideração o projeto que melhor se alinha ao pensamento ideológico e político dela e do Patriotas, partido da prefeitura. Cumpridora de compromissos e comprometida com o bom andamento da gestão municipal, Adriane decidiu se aliar ao candidato apoiado pelo governador Reinaldo Azambuja, PSDB, que a acolheu e ofereceu apoio desde o primeiro dia de sua gestão. Com o anuncio, Adriane da mostras concretas de que tem maturidade política e coragem para tomar decisões importantes. Veja abaixo o comunicado divulgado pela prefeita de Campo Grande.

COMUNICADO

Vivemos um momento de grandes expectativas no Brasil e no Mato Grosso do Sul, e também de oportunidades. Está em nossas mãos decidir, no dia 30 de outubro, o futuro da nossa gente. No primeiro turno, o Patriota se posicionou firme e se empenhou na defesa do projeto que via como a melhor alternativa, naquela hora, para nosso Estado e nosso País.

Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente JAIR BOLSONARO e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, EDUARDO RIEDEL. É uma decisão madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige.

Sabemos que quem precisa ganhar sempre é o Estado do Mato Grosso do Sul e o Brasil. Entendemos que ele reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros.

Leia  Expectativa: Governador, ministra e presidente da Petrobrás visitam UFN3 em MS

Conclamamos a população para ouvir Riedel, prestar atenção às suas propostas, e por fim votar em seu nome para governador de Mato Grosso do Sul, assim como votamos com convicção em Bolsonaro. Estamos juntos por um País Justo, um Estado humano e empreendedor, voltado para o crescimento industrial e empresarial, a geração de empregos, a qualidade de vida e aberto às grandes oportunidades.

Lidio Lopes
Deputado estadual e presidente do Patriota do MS

Adriane Lopes
Prefeita de Campo Grande e presidente do Patriota Mulher do MS