(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
IMG_4812-BorderMakerClientes do Posto Santa Maria concorrem ao sorteio de uma moto Titan 125cc.O empresário Almir Stein inaugurou as novas e amplas instalações do Posto Santa Maria em Bela Vista, na fronteira do Brasil com Bella Vista Norte Paraguai, na manhã de quinta-feira 4/6 com um café da manhã para os clientes e funcionários.Foram investidos mais de R$ 700 mil reais na obra que durou nove meses para ficar pronta com investimentos da Distribuidora Taurus.

Em entrevista no Show da Manhã na Rádio Fronteira FM 92,5 o empresario Almir Stein destacou que “queremos compartilhar com os amigos a nossa alegria, eu tenho uma equipe boa, ótimos colaboradores eu tenho 20 anos de Posto comemorado em maio, tenho funcionários com 18, 17 anos de trabalho comigo, esses colaboradores trabalharam comigo nesses nove meses no período com sol e chuva, estávamos em obra e os clientes fiel chegando, atolava o carro pra sair, nós empurrávamos o carro, mesmo com dificuldade continuaram abastecendo conosco, agora queremos agradecer essa vitoria”.

O rotariano Almir Stein ao vivo na FM 92,5 salientou “estamos com o combustível a R$3,29 o litro preço de reinauguração e estamos sorteando uma moto Titan Honda 125 cilindradas Zero Km para quem abastecer receberá cupons, o sorteio será no dia 12 de outubro Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das crianças”.

Finalizando Almir Stein afirmou “nos investimos pensando no conforto para as pessoas que são nossos amigos e clientes venham conhecer as nossas novas e amplas instalações”.

O Posto Santa Maria esta localizado na Avenida Barão do Ladário e agora conta com área ampla de lanchonete e cafeteria para atender os clientes. Na reinauguração a Distribuidora Taurus enviou um furgão laboratório de testes da qualidade de combustível para os clientes terem acesso aos produtos da empresa.

Fonte: Lile Corrêa*

IMG_4787-BorderMaker  IMG_4870-BorderMaker  IMG_4877-BorderMaker