(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi homenageado pela Câmara Municipal com a entrega de título de “Cidadão Murtinhense”.

Legislativo: O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi homenageado pela Câmara Municipal com a entrega de título de “Cidadão Murtinhense”. A concessão foi indicada pela vereadora Regina Heyn e aprovada por unanimidade pelos demais legisladores municipais, em reconhecimento “aos serviços prestados ao município diante da missão de governador um Estado grande e com diversas peculiaridades”. A entrega da honraria foi ocorreu durante a solenidade da reativação do porto de Exportação de Murtinho, a cerimônia foi no complexo portuário nesta terça-feira, 20.

A presidente da Câmara, a  vereadora Sirley Pacheco (PSB) citou a parceria e o empenho do governador em atender as reivindicações do município em vários setores e pelo mais relevante ação na reativação do porto de Exportação que estava ocioso desde 2004, o governador assinou nesta terça-feira ato de incentivo fiscais para atrair investimentos no entorno do complexo portuário para que empresas possam se instalar com objetivo de realizar exportação e importação de produtos de Mato Grosso do Sul pelo rio Paraguai.

Ao agradecer a homenagem, o governador fez discurso dizendo já sentir um amigo dos moradores do município porque na eleição passada o receberam com carinho quando a maioria dos eleitores do município escolheu como o governador do estado. Disse ainda que passada o pleito eleitoral e hora de trabalhar pelo estado e pelo povo para oportunizar empregos e rendas.

Reinaldo disse a nossa reportagem “É fácil ser parceiro de uma cidade que acolhe a gente com muito carinho, e podem ter certeza que retribuirei com muito trabalho essa homenagem ora recebida, porque este titulo dà muita emoção e alegria, de valorização do homem público e cidadão” agradeceu o governador.

Reportagem e foto: Toninho Ruiz