(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Fabio Silva dos Santos, Fabinho - PT pede melhorias na estrada do BocaiuvalLegislativo: Moradores da localidade da colônia Bocaiuval relataram ao vereador, o quanto está péssimo o estado de conservação da estrada e de difícil trafegabilidade. Por esse motivo o vereador Fábio silva dos Santos , o Fabinho do PT, apresentou uma indicação na última sessão ordinária dia 23, terça-feira, ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura, solicitando que estes realize o patrolamento e possíveis cascalhamento na estrada vicinal, a PM-01, que dá acesso a colônia Bocaiuval.

Devido às fortes chuvas que caíram sobre o município no inicio deste mês, além de grande trafego de veículos que diariamente passam por esta via vicinal veio contribuir no aumento dos buracos e “costelas de vacas” na zona rural do município. Com o inicio da estiagem, chegou a hora de uma grande operação em todas as estradas vicinais do município, disse o vereador.

“Os produtores rurais da região norte do município são os mais prejudicados, e por isto que estamos solicitando tal beneficio para a zona rural, com isto espero que os senhores prefeito e secretário venham a se sensibilizarem com os problemas enfrentados pelos pequenos, médios e grandes produtores dessa região do município”, justificou Fabinho.

Cascalhamentos e Drenagem na 14 de julho

Ainda durante a sessão de terça-feira, 23, o vereador Fabinho do PT, apresentou Indicação ao secretário municipal de Infraestrutura, solicitando providências urgentes nas ruas Luiz de Albuquerque e 14 de Julho em frente e aos fundos da Escola Municipal Nossa Senhora de Caacupê. O vereador pede com urgência os serviços de cascalhamentos e drenagem nessas vias, que segundo o parlamentar, em período de precipitações esses locais se transformam em verdadeiros “riachos”.

Reportagem e Foto – Toninho Ruiz