(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Porã Bask campeãoFinais aconteceram no Ginásio Oscar Shimidt Jardim Ivone

Ponta Pora (MS) – A equipe de basquetebol do Porã Bask é o campeão dos Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã.O titulo foi conquistado no último sábado (29), após a vitória de 66×59 sobre a equipe do DBC de Dourados em partida movimentada no Ginásio Oscar Shimidt no Jardim Ivone.

Para chegar a final a equipe do Porã Bask que possui uma tradição em formação de base no Basquetebol de Ponta Porã, eliminou nas semifinais a equipe do Dourados Alvorada em jogo disputado pelo placar de 59×54.

A equipe do DBC Dourados eliminou nas semifinais a equipe da Shark de Pedro Juan Caballero (PY) pelo placar de 76×59.As semifinais aconteceram na sexta-feira (28) no Ginásio Oscar Shimidt.Na disputa de terceiro lugar a equipe da Shark PJC venceu a Dourados Alvorada por 66×50.

A premiação foi realizada após as finais no Ginásio Oscar Shimidt com a participação do diretor-presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, professor Hugo da Costa, diretora-executiva, Celma Pelush e Professor Rodrigo ‘Ticão” Além.

equipe DBC segundo lugarO diretor-presidente da Funcespp, Hugo da Costa destacou o nível técnico do Basquetebol durante os Jogos Abertos de Ponta Porã que contou com a participação de equipes de Ponta Porã, Dourados e Pedro Juan Caballero (PY).

“Tivemos partidas emocionantes e bem disputadas do inicio ao fim da competição.Agradecemos a participação de todos, atletas, comissão técnica, destacando também a parte disciplinar dos participantes” frisou Hugo.

Os Jogos Abertos de Ponta Porã é uma realização da Prefeitura de Ponta Porã com organização da FUNCESPP com disputa de 08 modalidades Voleibol, Basquetebol, Futsal, Handebol, Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Judô nas categorias masculino e feminino, na faixa etária a partir dos 16 anos de idade.

Leia  Inter perde em casa para o Juventudade e está fora da decisão do Gauchão 2024