(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

As últimas palavras de uma menina britânica de 5 anos de idade foram “por que você está chorando, papai?”. Ela morreu devido a uma parada cardíaca, enquanto estava internada em um hospital de Winchester, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Ward Alshammary havia sido levada ao hospital após passar mal, três dias antes da data da sua morte. Na situação, ela foi encaminhada de volta para casa e sua doença não foi identificada.

Dois dias depois, os pais de Ward retornaram ao hospital e ela ficou internada, após ser diagnosticada com uma infecção entre os pulmões e na cavidade torácica. Rapidamente, seu estado de saúde foi piorando e, no dia seguinte, ela morreu.

Antes de morrer, Ward olhou para seu pai, que chorava ao lado de seu leito no hospital e viu que ele chorava. “Por que você está chorando, papai?”, disse ela, após lhe dar um beijo na bochecha. Logo em seguida, sofreu uma parada cardíaca.

“Ela dizia que, quando crescesse, queria ser pediatra”, comentou Badr Alshammary, pai da criança. “Nós sabemos que nada pode trazer Ward de volta, mas esperamos descobrir exatamente o que aconteceu, para que não ocorra novamente com outras pessoas”, disse.

Os pais de Ward procuram saber se a vida da criança teria sido poupada, caso o primeiro diagnóstico fosse correto.

Fonte: Terra