(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Por indicação popular, Xetinho é o ‘Politico Destaque’ pela Prime Destaques Brasil. Foto. Ademir Mendonça

A forma administrativa do vereador Xetinho que tem procurado fazer um legislativo atuante, serio e transparente qualificou o vereador a receber o premio de “Político Destaque”.

O vereador Demecio Takeshi Higa recebeu nesta sexta-feira 30-05, do Grupo Me Liga – Prime Destaques Brasil, o prêmio  Político Destaque do município de Bela Vista.

A abordagem se caracteriza como sistemáticas aleatórias foram realizadas 971 entrevistas válidas. Os dados foram coletados entre os dias  11 a 15 de Fevereiro.

De acordo com a “Prime Destaques Brasil” o processo de coleta de dados é realizado em períodos de abordagem com garantia de diversidades de respondentes, evitando-se dias de feriados ou dias não úteis, em áreas de pesquisa de acordo com as restrições da empresa.

Para o vereador, receber um prêmio como este mostra que seu trabalho como legislador vem sendo aprovado pela população de Bela Vista.

“Isso nos certifica que estamos no caminho certo e que vamos continuar pautando nossas ações naquilo que vai ao encontro do que nossa população precisa. Fico muito feliz e orgulhoso em receber um prêmio como este e divido com todos os bela-vistenses que tem acreditado no meu trabalho”, agradeceu Xetinho.

Certificado de ‘Politico Destaque’ entregue pela Prime Destaques Brasil.

 

 

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo