(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Ao apresentar as contas de água e luz e pedir para ajudar a paga-las, mãe acabou sendo agredida pelo filho

Ao apresentar as contas de água e luz e pedir para ajudar a paga-las, mãe acabou sendo agredida pelo filho

Cristãos sabem que as letras D.C significam “Depois de Cristo”. No entanto, neste caso, mesmo as letras do nome do agressor começando pelas consoantes citadas, ele pode ser um “anticristo”.

O caso do “anticristo” aconteceu em Três Lagoas, município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, onde o “homem” identificado pelas letras iniciais do nome D.C de 25 anos, agrediu a própria mãe, M.A.C, de 43 anos, quando esta reclamou que o mesmo, pelo fato de morar em uma casa nos fundos do quintal e ocupar a água e a luz deve ajudar no pagamento.

Isso foi o bastante para que D.C., pela segunda vez agredisse a sua genitora que mora na casa localizada na Rua Teotônio Pimentel Mendes, no Bairro São João, para onde se deslocou uma equipe da Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram ainda a mulher um tanto assustada e na ocasião, a mesma relatou aos policiais o que havia acontecido.

Segundo a vítima, ao solicitar ao filho agressor que o mesmo a ajudasse a pagar as contas de água e da luz D.C ficou enfurecido e passou a agredi-la violentamente.

 

Aos policiais, M.A.C disse que as ofensas são constantes e que nesta quinta-feira (10) foi a segunda vez que a mesma foi agredida pelo filho.

 

Além dele, a mulher disse aos PMs que no local ela mora com mais três filhos na casa e que D.C., mora nos fundos em uma “meia-água” e mesmo usando a água e a luz, ele se nega a dividir essas despesas.

 

Herança

Aos policiais, M.A.C disse que o terreno da casa pertencia aos seus pais, fato esse que D.C. comenta alegando que ele tem direito no terreno, pois mesmo pertencia aos seus avôs.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

 

Diante dessa alegação, ela já pediu que o mesmo saia da casa e que vá morar em outro lugar e ele por sua vez, alega que não vai sair pois ele tem direito na casa e que a mãe terá que agüentar.

 

Após a sessão de agressões, D.C, o “anticristo” fugiu do local e não foi localizado pelos policiais que registraram a ocorrência.