(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Ponta Porã vai sediar 2ª reunião do Conselho Distrital de Lions Clubes

Ponta Pora (MS) – O Lions Clube de Ponta Porã sediará nos dias 17 a 19 de novembro a 2ª reunião do Conselho Distrital, do Distrito LB-1 com a participação de 800 participantes vindos de 78 clubes do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A Coordenação do evento tem a frente o Presidente Norberto Dutra, Vice Presidente Moacir Silva, 2º Vice Presidente Marcelo Resende, Diretor Social Edson de Almeida, Secretario Luiz Marques, Tesoureiro Kleber Marques, Diretor Animador Josué Marques que elaboraram uma programação das atividades deixando a tarde de sábado (18/11) livre para que os participantes e seus familiares possam realizar compras no comércio local e terem conhecimento das potencialidades e atrações turísticas das cidades-irmãs Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

De acordo com 2º Vice Presidente CL. Marcelo Resende “durante o evento serão distribuídos kits promocionais e brindes aos participantes, fruto de doações e patrocínios angariados pelo clube anfitrião, estaremos recebendo em nossa fronteira familiares que acompanharam os convencionais, o que movimentará diversos seguimentos de nossa fronteira fomentando o comércio, rede hoteleira, bares, restaurantes e serviços de mão de obra”.

O Lions Club International é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones.

Seus membros, denominados como “companheiro leão” ou “companheira leão” são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo. Os leões são 1,4 milhão de homens e mulheres que acreditam no poder da bondade. “Ninguém é tão bom sozinho quanto todos juntos”.

 

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS