(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

http://fronteiranews.com/antonio-joao-projeto-que-preve-implantacao-de-frigorifico-sera-apresentado-na-semagro/

2ª etapa do Ranking da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo será disputada nos dias 13 a 15 de abril, com entrada franca em Ponta Porã

A temporada 2018 do hipismo em Mato Grosso do Sul terá neste fim de semana em Ponta Porã, provas da segunda etapa do Ranking da Federação Sul-Mato-Grossense da modalidade (FSMH), na categoria de saltos. O torneio será disputado nos dias  nos dias 13, 14 e 15 de abril, a partir das 7h30 no Centro Hípico do 11 RC Mec, e deve reunir os principais cavaleiros e amazonas do estado.

O objetivo do torneio é formar o ranking de classificação estadual e selecionar os atletas que integram as equipes de Mato Grosso do Sul em competições nacionais. O calendário prevê oito etapas, com a participação de 12 entidades esportivas filiadas, distribuídas entre cinco cidades do estado: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Amambai e Bela Vista. Ao todo, são cerca de 240 cavaleiros e amazonas com idades entre 6 e 60 anos, entre civis e militares.

O Comandante do 11 Regimento de Cavalaria Mecanizado, Tenente Coronel Carlos André Maciel Levy através do Jornal Che Fronteira e Rádio Líder FM 104,9 esta convidando a população para prestigiarem a Temporada Hípica do Regimento Marechal Dutra 2018, 1ª Etapa de Salto do Troféu Guaicurus, 2ª Etapa de Salto da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo.

O acesso as provas no Centro Hípico do Regimento Marechal Dutra será pelo portão do CIMPORÃ e pelo HTM, tendo inicio a programação na sexta-feira, dia 13 de abril com o reconhecimento das provas.

No sábado, dia 14 de abril acontecerá a Cerimônia de Abertura do Troféu Guaicurus de Salto.

No domingo, dia 15 de abril após as provas acontecerá a Cerimônia de Premiação da Temporada Hípica.