(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
1743742_4200876437975_1699196433_n

Renomado consultor, Claudio Forner, estará em Ponta Porã no dia 17 de dezembro.

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, em parceria com a FAEMS e o Sebrae, vai promover no dia 17 de dezembro, a partir das 19 horas um “work shop” contando com a presença de um dos mais renomados consultores do Brasil, Claudio Forner.

O evento será realizado no auditório da ACEPP e as vagas são limitadas uma vez que o público alvo são empresários, gerentes, diretores das empresas de toda a região de fronteira.

O tema do evento será Reinventando o Varejo a partir da Inovação. As inscrições já podem ser feitas na ACEPP. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-4169.

Claudio Forner é Administrador de Empresas e especialista em comercialização internacional pela Fundação Getúlio Vargas, em convênio com a Organização dos Estados Americanos – OEA e Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Atua como consultor credenciado pelo SEBRAE em empreendedorismo e no desenvolvimento de metodologias para capacitação empreendedora, com experiência de 20 anos de atuação.

Exerce a função de Instrutor líder do EMPRETEC no Brasil e possui credenciamento como International Master Training da UNCTAD-ONU para formação de instrutores e capacitação de empreendedores no exterior.

É diretor da empresa Forner Consulting e autor dos livros: Exportação – Novos horizontes e novos negócios Importação – Um mundo de oportunidades Negociação e Contratação Internacional – Cruzando fronteiras, conquistando novos mercados Como participar em Feiras Internacionais Acesso a Mercados Internacionais Preparação da Empresa para Exportar Aspectos Legais na Exportação.

Foi conselheiro de Roberto Justus no Aprendiz 5 O Sócio.

Reportagem – Nivalcir Almeida 

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS