(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Instituído pela Federação de Bandas e Fanfarras do Estado de Mato Grosso do Sul, o selo de “Cidade Empreendedora de Bandas e Fanfarras” foi entregue pela primeira vez na história ao prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos. O evento marcou a renovação total dos equipamentos musicais da Banda Municipal Isaac Borges Capilé, que recebeu investimentos de mais de R$ 500 mil com apoio do senador Nelsinho Trad, através de intervenção do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho.

A solenidade festiva no sábado à noite no Centro Internacional de Convenções totalmente tomado pelo público, emocionado o prefeito Eduardo Campos ao lado da primeira-dama Paula Consalter demonstrou gratidão pelo apoio do senador Nelsinho Trad e pelo trabalho do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, agradecendo também todos os 17 vereadores e fazendo referência especial aos presentes no ato, Kamila Alvarenga, Neli Abdulahad, Edevaldo Mattoso Barbosa e Ricardo Torraca, além de secretários municipais e várias outras personalidades locais e regionais.

Logo na abertura da solenidade foi entregue o título de “Amigos das Bandas e Fanfarras de MS” ao prefeito Eduardo Campos, primeira-dama Paula Consalter, Nelsinho Trad, Agnaldo Miudinho, maestro Martins e Cintia Henzel, que representou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer. O prefeito Eduardo Campos também recebeu o selo de Cidade Empreendedora de Bandas e Fanfarras, das mãos do maestro Fábio da Costa.

Texto: Edilson José – Foto: Lecio Aguilera 

Leia  Ponta Agrotec 2024 acontece entre os dias 12 e 15 de junho