(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Gelson de Oliveira Ximenes de 18 anos., quando foi autuado no 1º DP. foto: DivulgaçãoUm jovem de 18 anos, matou e carbonizou o corpo da própria irmã de 24 anos, na madrugada desta sábado (27), na casa onde moram no Assentamento Itamarati em Ponta Porã.

Vizinhos notaram a falta da vítima e fizeram buscas para encontrar Lucinete de Oliveira. Durante a procura, encontraram o corpo da vítima no quintal do sítio, escondido no mato, totalmente carbonizado. O corpo de Lucinete foi arrastado por ao menor 10 metros para ser escondido.

Conforme testemunhas, o autor é o próprio irmão de Lucinete, Gelson de Oliveira Ximenes de 18 anos. De acordo com o delegado Patrick Linares, da primeira delegacia, Gelson foi preso na zona urbana de Ponta Porã. Gelson tentava arrombar a casa de um parente, para conseguir dinheiro quando foi preso.

Gelson disse na delegacia, que houve uma discussão pelo fato de ser dependente químico e de se recusar a permanecer em uma clínica de reabilitação em Campo Grande, de onde havia acabado voltar. Gelson então deu um golpe com a foice na cabeça da irmã, posteriormente desferiu quatro facadas.

No local do crime, foram encontrados uma faca de açougueiro de desossa com manchas de sangue e a foice utilizada, que estava com o cabo quebrado. O caso foi registrado como femicídio, violência doméstica ou familiar.