(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

Homenagem

Vereador Pato autor da homenagem aos policiais militares: Foto. Ademir Mendonça

Na noite de segunda-feira (20/07) às 19h00min foi realizada na cidade de Bela Vista – MS, solenidade legislativa de homenagens e entrega de títulos de Cidadão Belavistense e Mérito Legislativo Municipal.

As homenagens foram às pessoas que colaboram e já colaboraram com o desenvolvimento do município, em reconhecimento ao trabalho e relevância dos serviços prestados à comunidade.

Entre os homenageados estavam o Comandante do 11º BPM TC Adilson Alves de Macedo e os Policiais Militares do 11º BPM que compõem a guarnição de serviço do Distrito do Boqueirão (Comandante do 3º GPM 1º Sgt Elvio Barbosa Romeiro, CB Orleans, CB Reginaldo, SD Maciel, SD Valdson, SD Silvonei, SD Olasar, SD Hermeson, SD Ximenes, SD Albuquerque, SD Figueiredo, SD Nestor, SD Renê, SD Edivaldo e SD Hildo). A 1º Ten Elka Ferraz Blanco (Comandante da 2ª Cia de Bela Vista) e o CB Josimar também estavam entre os homenageados.

Em sessão plenária do dia 06/07/2015, o vereador Antônio Flávio Barbosa Cabral usou a tribuna para fazer Moção de Aplauso endereçada aos Policias Militares do Distrito do Boqueirão pelo excelente trabalho que vêm realizando em prol da segurança na Fronteira.

Serviço reconchecido

Policiais recebendo merecida homenagem em Bela Vista. Foto. Ademir Mendonça

De acordo com o parlamentar, “A homenagem é o reconhecimento da determinação, força e coragem nos serviços prestados na segurança da população e pela dedicação, destreza e compromisso com a sociedade”.

As guarnições de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão vêm se destacando no combate ao crime organizado. De acordo com estatísticas da PMMS entre o ano de 2013 ao primeiro semestre de 2015, foram quase 10 (dez) toneladas de maconha apreendida, 56 (cinquenta e seis) veículos recuperados, 10 (dez) armas de fogo apreendidas, além de várias pessoas presas em flagrante. (Com informações da PM).

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Redação – Fronteiranews