(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
12195779_1618975508364345_7082599104742913711_n

Policiais Militares do Distrito do Boqueirão e Bela Vista recuperam mais um veículo roubado

Policiais Militares do Distrito do Boqueirão e Bela Vista (11° BPM) recuperam mais um veículo que fora roubado em Campo Grande
Jardim (MS) – Por volta das 00h00min de hoje (13) a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (11° BPM), ao realizar barreira policial na BR 060, KM 28, foi informada que havia um veículo Ônix de cor branca em deslocamento no sentido Jardim/Bela Vista. De acordo com as informações transmitidas pelo rádio operador, o veículo era produto de um roubo ocorrido em Campo Grande no dia 10, quando para tal delito, os assaltantes utilizaram arma de fogo.

A guarnição ficou de prontidão e, ao avistar o Ônix deu ordem de parada. Porém o veículo furou o bloqueio policial e empreendeu fuga.

Foi imediatamente iniciado o acompanhamento tático e solicitado apoio à guarnição de Bela Vista, que prontamente montou uma barreira policial na BR 060, próximo ao Trevo Apaporé.

Novamente o condutor do ônix não obedeceu à ordem de parada dos policiais, até que perdeu o controle do veículo, saindo da pista. O condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga pelo mato. Os policiais realizaram diligências a fim de localizar o condutor, porém sem êxito.

O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis.

“Em menos de quatro dias, já é o terceiro veículo recuperado pela Polícia Militar do 11º BPM. Nos três casos, os veículos foram roubados com emprego de arma de fogo em Campo Grande e trazidos para a fronteira do Estado, na tentativa de serem vendidos no Paraguai. Só que, mais uma vez, os marginais caíram do cavalo, pois a sociedade e a Polícia Militar da nossa região trabalham em conjunto no combate à criminalidade e novamente obtivemos êxito no atendimento de uma ocorrência” – comentou o comandante da Guarnição do Distrito do Boqueirão, Soldado PM Valdson.

Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3