(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Policiais Militares de Bela Vista recebem Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Na noite de ontem (30), o Comando da Polícia Militar em Bela Vista, bem como, uma guarnição PM foram agraciados pela Câmara de Vereadores da cidade, com a Moção de Aplausos, pelo brilhante serviço prestado à comunidade bela-vistense, em especial pelo atendimento de uma ocorrência, atendida no dia 01/09/2019. A proposição foi apresentada pelo vereador Mestre Hiato e Diogo Murano.

Na ocasião, a guarnição PM se deparou com um acidente de trânsito e imediatamente, no intuito de salvar a vítima, não mediu esforços em realizar os primeiros socorros, pois o homem, que estava em decúbito ventral, poderia vir a óbito. Os Policiais fizeram os procedimentos necessários para a desobstrução das vias aéreas da vítima, até a chegada de uma equipe de salvamento do hospital local.

Comandante da 2ª Cia PM de Bela Vista, capitão Wellington Lopes Lafayette Julião e Adriano. (Foto. Ademir Mendonça)

Foram agraciados com a homenagem: o Comandante da 2ª Cia PM de Bela Vista, capitão Wellington Lopes Lafayette Julião; o sargento Januario Fleitas; o cabo Rosalino Canteiro; o cabo Danilo Fátimo dos Santos; e o soldado Edson Fernandes Centurião.

De acordo com Mestre Hiato, vale ressaltar o profissionalismo dos policiais, uma atitude que salvou a vida de um jovem, Adriano Ramirez Gonçalves, esse valorosos homens merecem todo nosso respeito, disse Hiato.

Adriano Ramirez que também participou da entrega, afirmou que os militares são anjos da guarda da população, pois al´me de oferecer segurança estão sempre atentos em ajudar na medida do possível os moradores. Hoje estou muito feliz, pois eles me salvaram e me deram umna nova oportunidade, isso não tem preço só gratidão, comentou o jovem emocionado.,

Em reconhecimento ao empenho e ao excelente serviço desempenhado pelos policiais militares em Bela Vista, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza a guarnição pela condecoração recebida e estende os cumprimentos a todo o efetivo da 2ª Cia PM de Bela Vista.

Participaram da cerimonia, familiares de Adriana, policias militares, vereador, presidente da câmara Xetinho, Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Johnys Basso, Ico Battilani, Dr. Dinho, Ramão Pardes, Rubens Nunes e marquinhos Lino.

Adriano Ramirez Gonçalves e vereador Mestre Hiato., (Foto. Ademir Mendonça)

Vereador Mestre Hiato, cabo Danilo Fátimo dos Santos e Adriano Ramirez que foi socorrido. (Foto. Ademir Mendonça)

Soldado Edson Fernandes Centurião, Adriano, Diogo Murano e Fabrizia Tinoco. (Foto. Ademir Mendonça)

Cabo Rosalino Canteiro, Fabrizia Tinoco e Adriano. (Foto. Ademir Mendonça)

Sargento Januario Fleitas e Adriano Ramirez. (Foto. Ademir Mendonça)