(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

CPA-3 / 11º BPM: Policiais do 11º BPM prendem 2 homens em flagrante por cometerem Crime de Trânsito

Durante o final de semana, os Policiais Militares do 11º BPM prenderam 02 (dois) homens emflagrante, por Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool.

Às 18h40min de sábado (10), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque recebeu diversas denúncias de que o condutor de um veículo GM/Corsa, de cor branca, estaria embriagadoe colocando em risco os demais usuários da via.

Imediatamente a guarnição iniciou rondas e localizou o condutor, um homem de 38 (trinta e oito) anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O indivíduo foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia e após a realização do Teste, que apresentou 0,80 mg/lts, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, para as providências cabíveis. O veículo estava com a documentação vencida e foi removido ao pátio do Detran local e todas as medidas administrativas de Trânsito foram tomadas.

O segundo autor foi preso na cidade de Jardim. Por volta das 21h10min, também de sábado (10), a guarnição de serviço foi acionada para atender à uma ocorrênciade Direção Perigosa de Veículo em Via Pública e quando chegou ao local constatou que o condutor do automóvel havia se envolvido em um acidente de Trânsito.

Durante a abordagem, os Policiais perceberam que o homem, de 31 (trinta e um) anos, estava sob a influência de Álcool. Diante da recusa em realizar o Teste de Alcoolemia, a guarnição confeccionou o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora (TCACP) e, após a liberação médica, conduziu o autor à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM