(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
ss-610x400

Carro preso com Maconha

Policiais Civis receberam uma informação que um veiculo iria sair de Bela Vista Carregado com droga. Equipe do SIGA (setor de Inteligência e investigações gerais) passou a fazer diligencia para localizar o veiculo, não demorando muito o referido veiculo foi localizado na Avenida Teodoro Sativa, no Bairro Água Doce próximo ao Mercado BR.

O carro foi abordado e verificou-se que o Ômega GLS GM placa CJS 2990 de Jardim MS, conduzido por Eduardo Mateus Valini de Oliveira se encontrava nervoso. Após trabalho minucioso os policiais verificaram que o tanque de combustível tinha uma divisão, através da marca de solda, diante disso o carro e o condutor foram encaminhados para a delegacia para averiguação.

Na Delegacia foi descoberto 19 tabletes de uma substância de cor esverdeada, análoga a maconha, totalizando treze quilos. O condutor interrogado confirmou que pegou o carro próximo a lotérica em Bela Vista e levaria para a cidade de Bonito.

Ele não soube explicar de quem recebeu o veiculo e nem para quem entregaria  droga em Bonito. Eduardo Mateus foi preso e autuado em flagrante por trafico de droga.

jj1

Eduardo Mateus preso com droga em Bela Vista

O Canal de Noticias