(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
sacolinha

Sidnei Lima da Silva, o Sacolinha, foi delatado por participar de crime em fazenda

Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu nesta terça-feira (26) “Sacolinha”, como é popularmente conhecido Sidnei Lima da Silva, de 31 anos, por suspeita no envolvimento em roubo de caminhonete. O crime aconteceu no sábado (23), em uma fazenda que fica no município de Glória de Dourados, 275 quilômetros distante de Campo Grande.

“Sacolinha” é filho do vereador de Glória de Dourados, Carmo Felismino da Silva, o “Sacolão” (PSB). Detido, ele assumiu a participação no roubo. De acordo com o site Siliga News, Sacolinha disse aos policiais do DOF que recebeu uma carabina como forma de pagamento por fazer o levantamento dos detalhes para o crime.

A investigação resultou na prisão de cinco pessoas ao todo. Três foram detidos primeiro: Alessandro da Silva, 23 anos, Fábio Amaral de Lima, 29 anos, e Ademir Viana de Oliveira, 36 anos. Fábio e Ademir levariam a caminhonete para o Paraguai e foram identificados em uma blitz. Alessandro confessou que tinha levado quatro pessoas para a fazenda, no dia do roubo.

Esse quarto nome é de Ângelo Marinho dos Santos, 19 anos, que mora em Fátima do Sul, 237 quilômetros da Capital. Com apoio de policiais do Setor de Investigações Gerais de Glória de Dourados e Fátima do Sul, foi possível realizar a prisão do suspeito na manhã de terça-feira (26).

Em depoimento, Santos assumiu a participação no roubo. Segundo o Siliga News, foi ele quem delatou Sacolinha no esquema.

Todos estão detidos na delegacia de Fátima do Sul para averiguação de possíveis outros participantes na ação. Entre os materiais apreendidos está a carabina roubada junto com a caminhonete, localizada com Sacolinha.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem