(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia prende autor de cárcere privado de duas crianças com roubo e furto em Jardim

Por volta da 01h30min da madrugada deste domingo (06/09/2015), a guarnição de serviço da Força Tática de Jardim (MS) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Coronel Camisão.

Ao chegar ao local informado a guarnição visualizou o portão da residência aberto e um indivíduo dentro de uma camionete Hillux, que já estava ligada.

Ao perceber a presença policial o indivíduo tentou empreender fuga, sendo capturado pelos policiais.Após busca pessoal, foi encontrado com o autor uma chave de outro automóvel.

Questionado sobre a procedência da referida chave o indivíduo confessou ser proveniente de um roubo que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (04/09/2015) na cidade.

O indivíduo assumiu a autoria do roubo, onde manteve um casal e duas crianças sob cárcere privado e ameaça, levando consigo a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e a chave de um veículo Duster. Diante dos fatos o homem de 22 (vinte e dois) anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados