(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende 1700 quilos de maconha em Boqueirão Na manhã deste ultimo domingo(14), por volta das 9h, durante abordagem de rotina no distrito do Boqueirão, município de Jardim (MS), os policiais militares foram informados que havia uma caminhonete prata abandonada próximo a uma entrada que dá acesso ao local conhecido como “Cabeceira do Apa”.

A guarnição deslocou-se até o local informado e constataram a veracidade do fato, localizando uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton, de cor prata, com placas da cidade de Goiás (GO).

Durante a checagem no sistema, os PMs constataram que o veículo era produto de roubo/furto. No veículo havia vários tabletes de maconha, envoltos em fitas adesivas. Após a varredura e diligências nas imediações, os PMs removeram a caminhonete, com auxilio de um guincho, até a cidade de Jardim, onde a droga foi pesada e contabilizada, totalizando 1748 quilos, divididos em 1367 tabletes.

Os policiais militares do destacamento PM do distrito de Boqueirão, subunidade do 11º BPM, apresentaram a caminhonete e a droga na delegacia de Jardim, para as investigações pertinentes. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews