(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Jardim (MS) – Por volta das 07h30 de ontem (19), uma guarnição de serviço da Força Tática de Jardim, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, realizava apoio policial em uma estrada vicinal, na área rural do município de Aquidauana, quando avistou um veículo Jeep Renegade, de cor branca.

Ao avistar a viatura policial, o condutor realizou uma manobra brusca de retorno. Imediatamente, os policiais deram ordem de parada e procederam à abordagem veicular e pessoal. O condutor, um homem de 20 anos, apresentou a CNH com a data de validade vencida e o CRLV em nome de outra pessoa. Durante a entrevista, o indivíduo demonstrou nervosismo e entrou em contradição sobre o proprietário do automóvel e seu destino, até que confessou que o Jeep era produto de um furto ocorrido no Estado de São Paulo. O autor disse, ainda, que entregaria o produto na Bolívia e receberia a quantia de R$6.000,00 (seis mil reais) pelo transporte.

Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil em Aquidauana, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis.

Leia  Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF em Juti