(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Polícia Militar prende homem por Tráfico de Drogas, apreende cigarros contrabandeados e produtos de Descaminho durante abordagem no distrito de Boqueirão

Jardim (MS) – Às 15h30 de sexta-feira (12), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Corsa Classic, com placas de Miranda, que seguia no sentido Bela Vista / Jardim. O condutor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático pela guarnição, por aproximadamente 15km, quando o indivíduo parou.

Durante a abordagem e busca veicular, os policiais encontraram sete tabletes de maconha, escondidos dentro do estepe, 120 pacotes de cigarros contrabandeados, além de diversas mercadorias oriundas de descaminho, como: tapetes; garrafas térmicas; perfumes; entre outros.

O autor, um homem de 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 3,250 kg, para as providências cabíveis. Os cigarros e as mercadorias também foram apreendidas e serão encaminhadas à Receita Federal em data oportuna.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados