(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Jardim-(MS) – Na data de ontem (19), em atendimento à solicitação do COPOM (190) do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe da Polícia Militar deslocou até o endereço indicado para o atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica. No local, a equipe foi recebida por uma mulher, de 35 anos, a qual relatou  à equipe que há muito tempo, ela e seus filhos, vêm sofrendo uma série de agressões, tanto físicas quanto psicológicas, e que na data de hoje, não teria sido diferente.

De acordo com a vítima, o seu esposo, um homem de 48 anos, havia ameaçado a mesma, e de posse de um martelo, danificou o microcomputador de seu filho, seguindo, ainda, com o objeto em mãos, em direção à sua filha. Ainda no local, a jovem, de 16 anos, informou à guarnição de serviço, que seu pai possuía em sua residência duas armas de fogo, sendo posteriormente constatado que se tratava de duas Espingardas de Pressão, sendo uma delas, adaptadas para o calibre .22.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências, com o intuito de localizar o autor em questão, o qual foi localizado e conduzido até a 1ª DP de Jardim, e responderá pelos crimes de Ameaça, Dano e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais