(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Por volta das 22h10 de ontem (16), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de Tentativa de Homicídio, em uma residência no bairro Novo Habitar.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que havia ocorrido um desentendimento entre vizinhos, seis pessoas no total, que resultou em vias de fato, dano, violação de domicílio e tentativa de homicídio, decorrente de disparo de arma de fogo. A vítima do disparo, um homem de 18 anos, já havia sido socorrida para atendimento médico.

Após a coleta de informações, os policiais identificaram e localizaram a autora da tentativa de homicídio. A mulher, de 30 anos, que confessou ter efetuado dois disparos de arma de fogo, um para o alto e outro em direção à vítima, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Posteriormente, os policiais atenderam, ainda, a uma ocorrência de incêndio, na residência da vítima, que permaneceu hospitalizada. O fogo foi contido por populares e pela guarnição PM. O proprietário do imóvel foi orientado a relacionar os danos materiais e apresentar na Delegacia de Polícia Civil, para registro do Boletim de Ocorrência.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo