(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Polícia Militar do distrito de Boqueirão faz a segunda apreensão de cigarros paraguaios em menos de 48 horas

Às 12h50min de ontem (25), a equipe de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão realizava policiamento de rotina, quando abordou um veículo Renault/Clio EXP 16 VS, de cor preta, que seguia no sentido Bela Vista / Jardim.

Como de costume, para combater crimes e inibir ações ilícitas, por se tratar de área de fronteira, os Policiais efetuaram a busca veicular. Durante a busca, a guarnição encontrou, no porta malas do automóvel, 06 (seis) caixas e 03 (três) sacolas, contendo 330 (trezentos e trinta) pacotes de cigarros de procedência estrangeira.

Os dois homens que estavam transportando os cigarros, um de 40 (quarenta) anos e o outro de 27 (vinte e sete) anos, possuem diversas passagens policiais por Descaminho.

Diante dos fatos, a guarnição PM fez contato com a Polícia Federal de Ponta Porã e foi orientada a realizar apreensão do veículo e do produto, para posterior entrega na Receita Federal, e liberação dos autores.

Já é a segunda apreensão de cigarros esta semana, efetuada pela guarnição do Boqueirão. Na última terça-feira (23), os Policiais apreenderam 260 (duzentos e sessenta) pacotes de cigarros, oriundos do Paraguai (PY).

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado