(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia Militar de Porto Murtinho prende três autores de furto e recupera materiais

Porto Murtinho (MS) – Por volta das 8h30min de ontem (28), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Porto Murtinho realizava rondas pela Rua José Bonifácio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando visualizou 03 (três) indivíduos em atitudes suspeitas.

Os homens, que estavam carregando alguns objetos no interior de uma sacola, assim que visualizaram a equipe policial, abandonaram a referida sacola e empreenderam fuga.

A guarnição realizou acompanhamento tático dos autores, que pularam diversos muros de residências e embrenharam-se em meio a um matagal, na tentativa de se esconderem.

Os Policiais lograram êxito na busca e prenderam os 3 (três) autores, de 18 (dezoito), 20 (vinte) e 22 (vinte e dois) anos. Os indivíduos haviam efetuado um furto em uma residência localizada nas proximidades. Eles haviam subtraído alguns itens de utilidade doméstica e segundo relato dos mesmos, iriam vendê-los para comprar bebidas alcoólicas. A vítima foi localizada e confirmou a propriedade dos materiais.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Com informações 11º BPM).

Redação

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem