(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia Militar de Nioaque recupera motocicleta, produto de apropriação indébita

Por volta das 13h30min de ontem (20), um homem, de 41 (quarenta e um) anos, compareceu ao 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque e informou à guarnição de serviço que no último dia 09 havia registrado um Boletim de Ocorrência, em Campo Grande, referente a uma Apropriação Indébita de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de sua propriedade e, ainda, indicou aos Policiais o endereço onde o veículo estava.

Os Policiais acompanharam a vítima até uma propriedade rural do município e localizaram a motocicleta. Dois funcionários da fazenda relataram que um indivíduo, com escoriações pelo corpo, havia chegado à propriedade e pedido para deixar o veículo no local, por um dia, porém o mesmo não retornou para levar a motocicleta. Com disso, um deles foi até à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque e solicitou à checagem do veículo. Após a constatação do registo de apropriação indébita, o funcionário da fazenda entrou em contato com a vítima e informou o ocorrido.

Diante dos fatos, os Policiais Militares procederam à recuperação da motocicleta e a entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque para as providências cabíveis.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado