(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Polícia Militar de Nioaque prende dois homens por Tráfico de Drogas

CPA-3 / 11° BPM: Polícia Militar de Nioaque prende dois homens por Tráfico de Drogas

Por volta das 23h20min de ontem (11), a Guarnição de Serviço da Polícia Militar de Nioaque, imbuídos no desencadeamento da Operação BOAS FESTAS, realizava o Policiamento Ostensivo e Preventivo na Avenida Retirada da Laguna/ Br 060, local onde efetivava as checagens a veículos, quando abordaram um veículo Fiat Pálio tendo como ocupantes dois homens (ambos de 33 anos).

Os Policiais procederam à abordagem e durante as ações, verificaram que um dos ocupantes do veículo possuía antecedentes criminais por Tráfico de Drogas, registrados em datas anteriores,na cidade de Aquidauana/MS, fato este que fizesse levantar fundada suspeita de que os indivíduos poderiamestar portanto substâncias ilícitas.

Que durante a busca veicular, os policiais militares lograram êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma porção de substância análoga à cocaína, pesando 70g (setenta gramas). Perguntado a um dos indivíduos sobre a existência da substância, respondeu que, por ser usuário, conseguiu adquirir a droga na cidade de Ponta Porã para consumo, pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). Encontraram ainda, numa bolsa uma quantidade de dinheiro, R$ 244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais), distribuídos em diversas cédulas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

 

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã