(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia Militar de Nioaque apreende 89 Kg de maconha e prende 4 traficantes

Jardim (MS) – Por volta da 01h00 de sábado (26), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque realizava rondas pelas imediações da Avenida Retirada da Laguna quando avistou um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, com a traseira rebaixada.

Diante da suspeita de que o veículo poderia estar carregado com algo ilícito, os Policiais realizaram a abordagem e busca veicular e localizaram aproximadamente 90 (noventa) tabletes de maconha, distribuídos e escondidos no porta-malas, embaixo dos bancos, dentro dos forros das portas, no para-choque e no assoalho do automóvel.

No veículo havia 02 (dois) homens, de 52 (cinquenta e dois) e 27 (vinte e sete) anos, 02 (duas) mulheres, de 26 (vinte e seis) e 25 (vinte e cinco) anos e um bebê, de 11 (onze) meses.

Os dois homens, condutor e passageiro, apresentaram aos Policiais duas Carteiras Nacionais de Habilitação falsificadas. Durante a identificação dos indivíduos, a guarnição constatou que os dois possuíam Mandados de Prisão em aberto.

Um dos autores relatou que a droga havia sido carregada na cidade de Antônio João e que seria entregue em Sidrolândia, pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Diante dos fatos, todos os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, que totalizou 89 (oitenta e nove) quilos, para as providências cabíveis.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado