(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

Polícia Militar de Jardim prende homem em flagrante, por Dirigir sob a Influência de Álcool

Polícia Militar de Jardim prende homem em flagrante, por Dirigir sob a Influência de Álcool e realizar Direção Perigosa

Às 05h20min de sábado (27), a equipe de Trânsito da Polícia Militar de Jardim foi acionada para averiguar uma denúncia de Ameaça e Direção Perigosa, na área central da cidade.

Conforme a denúncia, havia um indivíduo conduzindo uma caminhonete Hilux, de cor preta,com placas de Sidrolândia, realizando Direção Perigosa em via pública e ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo.

Imediatamente, a guarnição iniciou rondas e localizou o referido veículo. O condutor foi flagrado conduzindo em ziguezague e realizando arrancada brusca (derrapando pneus).

Logo, os Policiais procederam à abordagem e constataram, ainda, que o motorista, um homem de 21 (vinte e um) anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Durante a busca veicular, os Policiais não encontraram a arma de fogo. O homem se negou a realizar o Teste de Alcoolemia.

Diante dos fatos, os Policiais confeccionaram o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e demais documentos necessários e encaminharam o autor até à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Detran local.