(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Jardim divulga as principais ocorrências do final de semana

Jardim (MS) – Durante o final de semana, a Polícia Militar de Jardim prendeu em flagrante, um autor de Furto, um autor de crime de Trânsito e um autor por Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, à criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

No sábado (12), por volta das 13h00min, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de Furto. Conforme relatos da vítima, o autor havia subtraído diversas ferramentas, do interior de um depósito. Logo, os Policiais iniciaram rondas e lograram êxito ao localizar o autor, um homem de 30 (trinta) anos, que confessou o delito e foi encaminhado à Delegacia.

Já às 18h25min de ontem (13), a guarnição de Trânsito foi acionada para averiguar uma denúncia de Direção Perigosa, na Vila Carolina. Ao chegar ao local, os Policiais abordaram o condutor de um veículo VW Gol e constataram que o homem, de 35 (trinta e cinco) anos, estava sob a influência de álcool. O autor, que também não possuía CNH, foi preso em flagrante.

À 01h10min de hoje (14), a guarnição PM realizava rondas pela Avenida Duque de Caxias, quando visualizou duas adolescentes, ambas de 17 (dezessete) anos, ingerindo bebidas alcoólicas. Durante a abordagem, as adolescentes relataram que haviam adquirido as bebidas em um estabelecimento comercial da cidade. Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, bem como o referido estabelecimento foi fechado, conforme Legislação vigente.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem