(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Polícia Militar de Jardim divulga as principais ocorrências atendidas durante o final de semana

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Jardim divulga as principais ocorrências atendidas durante o final de semana

Jardim (MS) – Durante o final de semana (01 e 02), as guarnições de serviço da Polícia Militar de Jardim prenderam em flagrante 04 (quatro) condutores, por dirigirem sob a influência de álcool, cumpriram 01 (um) Mandado de Prisão e recapturaram 01 (um) Evadido do Sistema Prisional.

Às 19h00min de sábado (01), a equipe de Trânsito realizava Policiamento Ostensivo ePreventivo pela área central da cidade, quando abordou um indivíduo, que conduzia uma motocicleta Honda Biz. Durante a abordagem, os Policiais constataram que o homem, de 33 (trinta e três) anos, estava sob a influência de álcool. O condutor estava, ainda, com a CNH vencida e fazia uso de tornozeleira eletrônica, situação em que não é permitido frequentar bares e lanchonetes, tampouco ingerir bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as devidas providências.

Às 00h45min de ontem (02), a guarnição visualizou o momento em que o condutor de um veículo Fiat Strada tentava estacionar seu veículo, mas apresentava dificuldadese veio a subir na calçada por diversas vezes. Aoser abordado, homem de 19 (dezenove) anos, queapresentava visível estado de embriaguez alcoólica, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.Todas os procedimentos administrativos de Trânsito foram confeccionados pela guarnição.

O terceiro condutor flagrado dirigindo sob a influência de álcool dirigia um veículo VW Saveiro. O homem, de 25 (vinte e cinco) anos, foi abordado às 02h00, na Avenida Duque de Caxias e após a constatação do Crime de Trânsito foi encaminhado à Delegacia.

Já às 03h25min, a equipe de Trânsito, ao realizar Policiamento Ostensivo e Preventivo, também na área central da cidade, avistou o momento em que o condutor de um veículoVW Golf realizou Direção Perigosa, do tipo arrancada brusca. Imediatamente, a equipe procedeu à abordagem e constatou que o homem, de 33 (trinta e três) anos, também apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi a quarta pessoa presa em flagrante por Conduzir Veículo Automotor com a Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool e, também, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 05h00min, ainda de domingo (02), a guarnição abordou um indivíduo em atitude suspeita e após checagem no Sistema Sigo constatou que o homem, de 30 (trinta) anos, possuía um Mandado de Prisão em aberto.

Às 17h40min, a guarnição fazia rondas pela rua Eldorado, quando avistou um indivíduo que estava Evadido do Sistema Prisional. Imediatamente a guarnição abordou o homem, de 33 (trinta e três) anos, e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.