(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Corumbá MS, na madrugada de hoje, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS para averiguar uma denúncia de cárcere privado e violência doméstica no bairro Maria Leite, onde segundo a denunciante (29), recebeu uma mensagem de voz pelo aplicativo WhatsApp da vítima (28), sua amiga, chorando e alegando que estaria sendo agredida pelo seu amásio (29) e que o autor estaria agressivo, que se trancou no quarto com ela e estaria ameaçando-a de morte.

No local, a denunciante aguardava a guarnição próximo da residência do casal, e de imediato mostrou o áudio com o pedido de ajuda da vitima. Diante da situação, a equipe tentou acionar o casal com batidas no portão e acionamento de sinais sonoros da viatura (sirene), porém sem êxito. Então, foi acionado o apoio das demais equipes de serviços, e enquanto as equipes arquitetavam uma entrada forçada no imóvel, a vítima conseguiu sair do interior da residência e foi de encontro com os policiais, abrindo o portão.

A vitima apresentava um estado emocional muito abalado e várias lesões pelo corpo. A mesma relatou que por volta das 23h teve uma discussão com o autor, e com medo, saiu da residência e tentou ligar para sua amiga (a solicitante) para lhe buscar, momento em que autor a encontrou na rua e pediu para que retornasse para a casa. Ao retornar para a residência, o autor a trancou no quarto e com uma faca desferiu golpes com a prancha da lâmina por todo o seu copo, causando lesões nos braços, pernas e pescoço, e támbem fazia ameaças de morte. Escondida, ela conseguiu enviar um áudio pedindo ajuda para sua amiga.

Diante dos fatos, os policiais entraram no imóvel e localizaram o autor, sendo dada voz prisão ao mesmo. Este foi conduzido para a delegacia de Policia Civil.

A faca utilizada pelo autor não foi localizada.