(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia Militar de Bela Vista prende indivíduo por feminicídio, na forma tentada

Bela Vista (MS) – Domingo (08.04), aproximadamente às 17h30min, os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam um indivíduo por feminicídio (violência doméstica), na forma tentada.

Após denúncia informando sobre um indivíduo que estava praticando violência doméstica contra sua esposa, de imediato a equipe deslocou-se até o endereço. No local, os policiais encontraram o irmão do autor, o qual relatou aos policiais que chegou à residência de seu irmão e encontrou sua cunhada desmaiada, com várias lesões na face e pescoço, indicando seu irmão e esposo da vítima como o autor.

A equipe policial solicitou a presença de uma ambulância para socorro da vítima, uma senhora de 53 anos. Em seguida, a ambulância compareceu no local e providenciou o encaminhamento da mesma até o hospital.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, um indivíduo de 56 anos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Na Delegacia, chegou ao conhecimento dos Policiais, que estavam providenciando o encaminhamento da vítima para Campo Grande, devido à gravidade das lesões, suspeitando de traumatismo craniano e fratura em um dos braços.