(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia Militar de Bela Vista prende homem, após tentativa de roubo de moto

Bela Vista (MS) – Na noite de domingo (25), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam em flagrante um autor de Roubo na Forma Tentada.

Após denúncia informando sobre um Roubo na Forma Tentada, de imediato a equipe Policial Militar deslocou-se até o endereço. No local, a vítima relatou que havia estacionado seu veículo, Honda/Twister 250, e no momento um indivíduo que estava passando, parou e ofereceu um objeto para compra.

Após a recusa, o indivíduo que já havia se aproximado, sacou de uma arma branca (faca), dizendo “perdeu, perdeu”, desferindo um golpe com a arma no pescoço da vítima, causando-lhe uma lesão. A vítima, então, saiu em luta corporal, se defendendo com o uso do capacete. O autor, ao perceber a aglomeração de pessoas, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

De posse das características do acusado, a equipe policial iniciou patrulhamento no encalço do mesmo. No deslocamento, uma testemunha informou o paradeiro de um indivíduo com as mesmas características.

A equipe, então, deslocou-se até o endereço e logrou êxito em localizar o indivíduo. Ao procederem à abordagem no indivíduo de 22 anos, os policiais encontraram a faca utilizada no crime, e na checagem junto ao sistema policial, constou-se um mandado de prisão em desfavor do mesmo, pelo crime de roubo na cidade de Jardim.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado e entregue juntamente com a faca na Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima e responderá pelos atos à Justiça.

Leia  Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF em Juti