(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Bela Vista (MS) – Na manhã de ontem (16), a guarnição policial militar de Bela Vista, em policiamento ostensivo no perímetro urbano, avistou duas motocicletas às margens da via e, ao serem checadas, observaram que uma delas estava com o lacre da placa de identificação violado.

No momento das ações dos policiais militares, apresentou-se um indivíduo (18) dizendo ser proprietário de uma das motocicletas e que possuía o documento de registro da mesma. Quando, ao apresentar o CRLV (certificado de registro de licenciamento de veículo), os policiais militares perceberam que, junto ao documento, continha uma porção de aproximadamente 3g (três gramas) de uma substância análoga à maconha.

Em ato contínuo, os policiais militares, de posse da documentação, realizaram vistoria minuciosa na referida motocicleta, os quais constataram que havia divergências da documentação com a placa de identificação, sendo que a placa estava registrada para outro veículo.

Com isso, os policiais militares procederam à prisão do indivíduo, conduzindo-o, juntamente com o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por portar drogas, para as providências cabíveis.