(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

aaaBela Vista (MS) – Dia 24/07/2016 – por volta das 17h45min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 a fim de atender ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Espírito Santo.

As informações repassadas via “190” davam conta de que dois indivíduos com camisetas claras estavam em uma bicicleta realizando disparos de arma de fogo pelo bairro.

A Equipe Policial Militar realizou diligencias pelo local, vindo a localizar o indivíduo de nome Valdemir Benites, 31 anos de idade, com as mesmas características repassadas via 190 transitando pela Avenida Teodoro Sativa.

Ao ser abordado apresentou nervosismo e durante busca pessoal foi encontrada a arma de fogo do tipo revólver calibre 22 (vinte e dois) DOBERMAN, com capacidade para 10 (dez) munições, contendo 04 (quatro) cápsulas deflagradas e 02 (duas) intactas no bolso de sua calça.

O indivíduo relatou que trocou uma motocicleta estrangeira que possuía para adquirir a arma de fogo e diante dos fatos, após ser cientificado de seus direitos constitucionais, recebeu voz de prisão e foi apresentado junto com o instrumento de delito à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis, sem lesões corporais.

Redação – Fronteira News

Leia  Veja Vídeo:  “PMA localiza carcaça de sucuri morta no Rio Formoso”