(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Polícia Militar de Alto Caracol apreende mais 14Kg de Maconha e prende autor do Tráfico

Caracol (MS) – Hoje (14.06), por volta das 06h50min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Alto Caracol apreenderam mais 14kg (quatorze quilos) de maconha e prenderam o autor do tráfico.

Um Policial Militar da Reserva Remunerada (RR) de 51 anos, chegou ao 3º GPM de Alto Caracol e relatou a equipe PM de serviço, que trafegava com seu veículo na estrada vicinal conhecida como Apaporé, no momento em que um indivíduo, que estava as margens da via, solicitou carona. O Policial, então, prestou o apoio solicitado e ao colocar a mochila do indivíduo no compartimento de cargas do veículo, percebeu que havia algo de ilícito em seu interior. No mesmo momento, o policial deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu ao 3º GPM para procedimentos cabíveis.

Na vistoria no interior da mochila, foi encontrado vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 14kg (quatorze quilos) da droga. Na checagem junto ao sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor. O indivíduo relatou aos policiais que recebeu a droga em Bela Vista e entregaria para um desconhecido em Jardim.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado e entregue, juntamente com o entorpecente, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado