(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (01), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim localizou quatro adolescentes infratores, que haviam praticado furto de veículos durante a madrugada.

Dois dos adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram abordados pelos policiais na rua Manoel Irineu de Matos. Um deles estava com a chave de um dos veículos no bolso e o outro com um alicate. Ao serem questionados sobre os furtos, os jovens confessaram a autoria e indicaram a participação de outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos. A guarnição logrou êxito em encontrar os outros dois infratores que, também, confirmaram a participação nos delitos.

Os jovens confessaram o furto de quatro veículos: um VW Gol, furtado na Cohab Aeroporto; um VW Parati e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, furtados na área central; e outro VW Gol, que os jovens não souberam informar o local de onde foi subtraído. Todos os veículos foram abandonados após os delitos.

Diante dos fatos, os infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para as providências cabíveis.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem