(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada e meia de maconha, recupera veículo furtado e prende autor por Tráfico de Drogas no distrito de Boqueirão

Jardim (MS) – Às 20h00 de ontem (07), a guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações do distrito de Boqueirão, quando visualizou um veículo Honda CR-V, de cor branca, que aparentava estar carregado.

Diante da suspeita de que o veículo pudesse estar transportando algum ilícito, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que ignorou a determinação e continuou o percurso, sendo necessário o acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros, o indivíduo parou a camioneta e empreendeu fuga a pé, em meio ao pasto, mas foi encontrado e detido pela guarnição.

No interior do veículo, que estava com as placas adulteradas, os policiais encontraram uma imensa quantidade de tabletes de maconha, que totalizaram 1.531kg, além de outras duas placas de identificação.

O autor, de 26 anos, confessou que pegou o veículo, já carregado, em um posto de combustível na cidade de Bela Vista (MS) e receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte até outro posto, na cidade de Campo Grande.

Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi possível a correta identificação do veículo e constatado que era produto de roubo/furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Jardim, juntamente com o veículo recuperado e a droga apreendida, para as providências cabíveis.