(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Bela Vista (MS) – Por volta das 17h40 de ontem (21), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo.

Conforme informações de uma comunicante, um jovem havia arrancado o aparelho celular das mãos da vítima e empreendido fuga e que, a vítima, de 44 anos estaria seguindo o indivíduo, pelo bairro Planalto e necessitava de ajuda policial.

Imediatamente, a guarnição PM se deslocou para atender a ocorrência e logo visualizou a mulher, que indicou quem havia cometido o crime e disse, ainda, que ele tinha feito menção de que estava armado. O indivíduo continuou a empreender fuga, de bicicleta, até que os policiais lograram êxito em sua abordagem.

Foi constatado pela equipe policial que se tratava de um adolescente de 13 anos, que confessou o roubo e relatou que, ao perceber a presença da PM, havia jogado o aparelho no mato.

A guarnição, após buscas, localizou o aparelho, e conduziu o adolescente infrator até Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis e acionou a genitora do jovem para acompanhar os procedimentos.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado