(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Polícia Civil prende traficantes responsáveis por venda de cocaína em operação de Carnaval em Bonito

BONITO – MS – A Polícia Civil de Bonito, com o apoio do Garras, realizou operação neste sábado (2) durante o feriado de Carnaval e efetuou a prisão de dois traficantes de drogas responsáveis pela venda de cocaína no município de Bonito.

Os policiais civis realizaram vigilância na porta de um estabelecimento comercial de venda de bebida alcóolica localizado em uma das principais avenidas da cidade e flagraram seu proprietário com 36 porções de cocaína já preparadas para a venda, além de mais dois potes com quantidade suficiente para a produção de mais 150 porções.
O proprietário do bar, que estava sendo investigado há cerca de seis meses pela polícia civil, acondicionava a droga em um cofre improvisado escondido no interior de uma caixa de interruptores. Durante a abordagem, um usuário foi surpreendido no estabelecimento tentando adquirir a droga pelo valor de R$ 50,00 por porção.
Durante a atuação policial, o comerciante demonstrou interesse em colaborar com a polícia e a justiça em troca de benefício em sua futura condenação e revelou o nome do traficante responsável por fornecer a droga vendida em seu estabelecimento.
Em diligências ao local de residência do traficante, a Polícia Civil encontrou uma balança de precisão de mesma marca e modelo daquela apreendida no estabelecimento comercial.
O delegado de polícia responsável pela operação, Gustavo Henriques Barros, explicou que o combate às drogas é uma prioridade na cidade, sobretudo em datas comemorativas como o Carnaval, quando turistas de todo o mundo enchem a cidade para conhecer as belezas naturais de Bonito. “A gravidade do delito de tráfico de drogas exige uma postura firme e eficaz do Poder Público”, declarou o delegado.