(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

O Delegado da Policia Civil de Bela Vista Dr: Antenor Camargo Leme concedeu entrevista ontem (12) e deu detalhes de como aconteceu o disparo de arma de fogo que atingiu o guarda noturno Jadson Guimaraes Martines (24) anos na residencia do ex-prefeito Edson Moraes na ultima ultima terça (10).

primeiro relembre como tudo aconteceu:
Bela Vista. No dia (10), madrugada de quarta-feira, por volta das 01h45min a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Coronel Dias, Centro.
No local, a vítima, 24 anos de idade, disse que trabalha na residência como vigia/segurança e percebeu que dois indivíduos deixaram uma motocicleta perto da residência e foi até os fundos da casa a fim de verificar, quando avistou um indivíduo no interior do quintal, trajando roupas escuras e quando gritou com o desconhecido foi alvejado por um disparo de arma de fogo no ombro, e atordoado saiu do local e acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo a vítima, a dupla seguiu sentido a alfândega após cometer o crime. Na ambulância a vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo onde foi medicado e em seguida transferido para Campo Grande.
Como Foi:
Segundo o delegado Dr: Antenor tudo foi descoberto apos ele ouvir um adolescente de 15 anos de idade.
Jadson e o garoto estavam conversando na madrugada sobre defesa pessoal e teria mostrado como se defender de alguém armado,dando a arma para o adolescente,quando em um golpe a arma disparou atingindo no ombro, apos 5 minutos foi feito mais um disparo que atingiu a parede da casa o que não é comum em assalto.
Era uma brincadeira e isso foi feito para simular um assalto e as investigações dos policiais civis foi importante para desvendar o que aconteceu.Foi uma imprudência, uma irresponsabilidade do Jadson causando um fato lamentável afirmou o delegado Dr. Antenor Camargo Leme.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  
Logo apos os disparos o garoto desapareceu com a moto do guarda noturno, sendo localizado e levado a DP  pela policia. Já Jadson continua internado e logo apos será ouvido pela Policia Civil de Bela Vista.