(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Na manhã desta terça-feira, foram presos em flagrante delito dois indivíduos naturais da cidade de Ponta Porã, sendo pai e filho, por forjarem um crime de roubo de veículo e posteriormente registrado falsa ocorrência na Delegacia de Polícia.

Conforme o apurado, ambos teriam vindo até esta cidade de Bela Vista e simulado, na noite de 1º de agosto, segunda-feira, um roubo de um veículo Fiat Strada. A equipe de investigadores, então, após iniciarem as diligências para a elucidação do crime, começaram a notar algumas contradições nas declarações da suposta vítima de roubo.

Já na manhã de hoje, a suposta vítima do roubo compareceu novamente nesta unidade policial, dirigindo o veículo que teria lhe dado carona na data de ontem, após o roubo. Assim, de posse das imagens de câmeras de segurança, a farsa foi descoberta, sendo localizado, em seguida, o filho desta suposta vítima, que o aguardava em um posto de gasolina da cidade, para que rumassem novamente para Ponta Porã.

Após receberem voz de prisão, ambos confessaram que o carro teria sido entregue, fraudulentamente, na cidade de Ponta Porã, e teriam vindo realizar o registro nesta cidade de Bela Vista para acionamento do seguro e recebimento de indenização.