(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

PMA prende traficante douradense com 110 kg de drogas escondidos em assoalho, bancos e pára-choques de veículo

Campo Grande (MS) – Durante bloqueio na rodovia MS 480, na altura do km 18, Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Porto Primavera, de Anaurilândia, abordaram ontem (15) à tarde, um veiculo Ford Ka, cor preta, com placas de Anápolis (GO), conduzido por um jovem de 26 anos.

O rapaz apresentou-se extremamente nervoso e, na vistoria do veiculo, foram encontrados 125 tabletes prensados de maconha, totalizando 110 kg. A droga foi localizada camuflada em vários compartimentos, sendo parte em fundo falso no assoalho, nos bancos e nos pára-choques do carro.

A PMA apreendeu o veículo e a droga e deu voz de prisão ao traficante, residente em Dourados, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A maconha estava sendo levada para a cidade de São Paulo (SP) e o traficante afirmou que ganharia R$ 7.000,00 para entregar a droga, que teria pego já camuflada no veículo, em um posto de combustível na cidade de Dourados. Não havia nenhuma restrição contra o veículo.

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã