(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

PMA e PM de Jardim prendem traficante que havia fugido depois de abandonar veículo com 316 kg de maconha

Campo Grande (MS) – Durante fiscalização na rodovia MS 382, que liga Guia Lopes da Laguna a Bonito, ontem (24) à tarde, Policiais Militares de Jardim tentaram abordar um veículo Chevrolet Astra, que não obedeceu a ordem de parada. Depois de perseguição, o elemento abandonou o veículo e fugiu por uma mata nas proximidades do rio Miranda.

Os policiais encontraram no porta-malas e na parte interna do veículo 316 kg de maconha. A equipe PM solicitou apoio à PMA, que se deslocou com um veículo descaracterizado, tendo em vista a maior possibilidade de prender o traficante, quando saísse para alguma estrada ou fazenda, pois ele já havia saído uma vez à estrada e fugido novamente na mata ao avistar a viatura caracterizada da Polícia Militar.

Depois de várias diligências e 3h00 mais tarde, a PMA localizou o traficante, de 29 anos, dentro de uma mata, o qual confessou que estaria no veículo com a droga. Ele, residente em Campo Grande, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e a maconha, à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais