(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

Na última segunda-feira, a equipe da PMA foi acionada para realizar o resgate de um gamba que estaria dentro de um bueiro, no bairro Nhanha.
A guarnição foi até o local e percebeu que o animal trata-se de um filhote. O animal foi resgatado e entregue ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CRAS.

No momento da entrega, os policiais ambientais encontraram o Sr Governador, Eduardo Riedel, o qual elogiou o trabalho que a Polícia Militar Ambiental vem realizando em todo o estado.

Leia  DOF apreende mais de 2 toneladas de drogas