(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

PMA de Bela Vista recebe do Conselho de Segurança e MPE diversos equipamentos para a fiscalização. (Foto. Edinho Correa)

Bela Vista (MS) – A Polícia Militar Ambiental de Bela Vista recebeu do Conselho de Segurança (CONSEG) da cidade e do Ministério Público Estadual da comarca vários equipamentos que serão utilizados na fiscalização. Os materiais são provenientes de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) efetivados pelo MPE e produtos de apreensões por infrações ambientais doados ao Conselho.

A entrega aconteceu na manha desta sexta-feira (12), com presença de autoridades locais, a PMA recebeu do Presidente do Conselho Cassemiro Correa Alves e do Dr. William Marra Silva Júnior, promotor de justiça, um reboque para barco, oito coletes salva-vidas, equipamentos para captura de animais silvestres, um aparelho GPS, no valor de quase R$ 10.000,00, três puçá para captura de pequenos animais e um cambão.

Os equipamentos representam um avanço para a fiscalização. (Foto. Edinho Correa)

Os equipamentos representam um avanço para a fiscalização e contribuem significativamente no combate as ações lesivas ao meio ambiente, comentou o subtenente e comandante do 2º GPMA Taylor Barbosa Mello.

O promotor de Justiça Willian Marra Silva Junior destacou a importância da doação, afirmando que e dessa maneira que estamos contribuindo com o município, são equipamentos que irão facilitar e agilizar o trabalho dos integrantes da Policia Militar Ambiental, comentou Willian.

O vereador Gutierres um dos responsável pela criação do conselho afirmou que esse trabalho priorizando os setores com doações de equipamentos e de suma importância, pois facilita e agiliza o trabalho dos policiais ambientais, e dessa forma que teremos uma cidade cada dia melhor, através de parceria, disse Gutierres.

Participaram do evento O promotor de Justiça Willian Marra Silva Junior, Delegado da Policia Civil Jarley Inácio, Presidente do Conselho Cassemiro Correa Alves, vereador Gutierrez, Comandante da Policia Militar Major Oscar Leite Ribeiro, Secretario de Obras, Moneiro e Vice Presidente do Conselho Flavio Diniz.

PMA recebe equipamentos. (Foto. Edinho Correa)

Promotor Willian Marra destaca importância da doação de equipamentos. (Foto. Edinho Correa)

Ademir Mendonça – Fronteira News