(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Carro

Carro roubado no Rio de Janeiro e recuperado pela PM de Jardim

Jardim (MS) – Na quarta-feira (08/07/2015) por volta das 10h40min, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna – MS realizava bloqueio policial na BR 060 (perímetro urbano), em frente à Vulcanização Mato Grosso.

Ao dar ordem de parada ao veículo Honda Civic, cor cinza, o mesmo não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em direção ao município de Jardim. Iniciou-se então o acompanhamento tático pela RP3 de Guia Lopes da Laguna e de imediato foi solicitado apoio às demais guarnições de serviço (Força Tática e RP1) de Jardim – MS.

O condutor do veículo em fuga ao aproximar-se da “ponte nova” abandonou o carro e desceu às margens do rio Miranda. Foi realizada busca no interior da mata, porém o autor não foi localizado. Próximo ao veículo foi encontrado o CRLV do automóvel, bem como a CNH do condutor. O condutor possui passagem por Tráfico de Entorpecentes e Roubo Majorado por Concurso de armas.

Foi solicitado apoio à PRF para a identificação do veículo. Constatou-se pelo número do motor a adulteração do automóvel, bem como ocorrência de Roubo registrada no município de Nova Iguaçu – RJ no dia 17/06/2015 (Boletim de Ocorrência nº 0005546/2015).

Em sequência a esta ocorrência, a Polícia Militar efetuou diligências na região e localizou o condutor do Honda Civic. O homem de 33 (trinta e três) anos foi conduzido à Delegacia juntamente com o automóvel, os documentos CRLV, CNH e um celular marca Samsung, para as providências cabíveis.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem